sábado, 4 de agosto de 2012

Ato 13: Sem amém ou beijo antes de desligar

Eu poderia lamentar que o teu deus não atendeu suas orações, mas comemoro. O que pra você é dor só justifica o que tanto repeti e dessa forma me sinto bem sabendo que o tempo tem mostrado que eram certas as minhas palavras. Não me dói mais como antes tua voz do outro lado da linha. Seu tom de desespero apenas me relembra que não devo ter muita esperança e chego próximo ao ponto em que comecei. Não ter nada o que perder, não se angustiar por nada a chegar. Porque se não espero, não sofro. Aceito que essa é a verdade da nossa história e fico livre a trabalhar outros quinhentos. Sinto repudio pelo jeito que tua voz canta no meu ouvido e me isolar de você correu a mente hoje. Penso em jogos chantagistas onde eu dito as regras, no entanto podem vim a me fazer mal e não quero retroceder ao sofrimento. Ignorar teu julgamento e seguir atendendo sem querer entender, sem tentar decifrar o sentimento por trás de suas palavras por mais que elas gritem que me odeiam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vais morder ou são só beijinhos?