sábado, 12 de novembro de 2016

Vida que segue

Eu estava meio assim, meio assado, caminhando com minhas mãos nos meus bolsos e olhando para todos os lados, não que eu estivesse a procura de algo ou que algo estivesse a minha procura, eu estava fazendo o que eu fazia. Sei que havia a necessidade de que algo me interrompesse naquele momento e então eu olhei para baixo e vi aquele enorme buraco, foi ai que eu comecei a cair. Enquanto caia eu gritava e tentava me segurar nas paredes daquele vazio no qual eu me afundava, mas não havia nada além daquelas paredes escuras. Todas minhas tentativas de encontrar algo no qual eu pudesse me agarrar falhavam e então eu afundava. Até que senti a pancada do meu cóccix tocando no chão. Enquanto eu levantava, ainda tentava compreender onde eu estava, foi ai que comecei a ouvir uma voz feminina falando algo em espanhol e o barulho dos trilhos que só aumentavam. Olhei para trás e vi aqueles dois faróis vindo em minha direção, minha reação instintiva foi correr. Corri até que o trem me alcançou. Tudo ficou branco, então cobri os meus olhos até que a luz foi se esvairando e quando tirei as mãos do meu rosto eu estava de novo ali meio assim, meio assado, caminhando com minhas mãos nos meus bolsos e olhando para todos os lados, não que eu estivesse a procura de algo ou que algo estivesse a minha procura, eu estava fazendo o que eu fazia. Sei que havia a necessidade de que algo me interrompesse naquele momento e então eu olhei para baixo e vi aquele enorme buraco, foi ai que eu comecei a cair. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vais morder ou são só beijinhos?