terça-feira, 29 de novembro de 2016

Daqui a uma semana

Ele deve ter visto meu perfil no manhunt hoje. Até a semana que vem não vou dar minhas caras lá e ele deve ficar vendo outros perfis enquanto imagina se eu vou responder ou não. Daqui a uma semana eu vou entrar no manhunt, vou responder sua mensagem e trocaremos contato. Ele vai me pedir pra ligar a webcam pra gente se vê e eu vou topar. Daqui a uma semana ele vai me ligar e a gente vai se falar, comigo sussurrando no telefone com medo de alguém me escutar. Daqui a uma semana a gente vai marcar de se encontrar na Marquês de Pombal. Vai tá chovendo nesse dia e eu vou chegar mais cedo que o combinado. Ele vai chegar de táxi, abrir a porta e me chamar pra entrar. Daqui a uma semana a gente vai descer do táxi no Príncipe Real. A gente vai comparar nossas alturas e assim como quem não quer nada eu vou olhar pra ele enquanto a gente anda sem que ele saiba de nada. Daqui a uma semana a gente vai pro Finalmente. A gente vai dançar um pouco afastado um de frente pro outro e eu vou me perguntar quando algo vai acontecer. Daqui a uma semana o DJ vai colocar We Are Young pra tocar e eu vou saber que é a hora de me aproximar. Daqui a uma semana a gente vai dá nosso primeiro beijo. Daqui a uma semana eu vou pra casa dele, a gente vai dormir junto e pela primeira e talvez única vez eu não vou querer ir embora do lado de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vais morder ou são só beijinhos?