segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Catalepsia Projetiva


Abri os olhos mas não conseguia mover um só musculo. Conseguia apenas ouvir o som da tv, e o fato de tudo que eu estava ouvindo parecer tão real fez-me descartar a possibilidade de tudo ser apenas um sonho. De fato eu estava acordado, ou pelo menos minha mente estava.

Pouco a pouco aquela situação ia me aflingindo cada vez mais e eu desejava, como nunca, mover pelo menos o menor dos meus dedos. Tentava e tentava, inutilmente. Tudo ficou pior quando comecei a ouvir passos, estranho - já estavam todos dormindo.

O medo começou a tomar conta de minha mente, sentia que estava cada vez mais próximo. Perdia o ar lentamente e percebia os batimentos acelerados do meu coração - achei que morreria em instantes. Derrepente retomei o controle do meu corpo e levantei assustado, com medo de cair no sono e ficar novamente preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vais morder ou são só beijinhos?