segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ato 04: Festa intima para três

Estou no centro e eles estão girando em torno de mim. Estava deitado na cama e ela veio fazer amor. Viu homens loucos por caralhos e mulheres que se arranhavam com outras. Estavam todos bem vestidos, mas ela não quis ouvi-los. Desliga agora. Quebro tudo, mato você. Cruzei a porta com a sacola nas costas e de repente já não existia. Ela corria atrás de mim enquanto um homem a seguia. O som das bombas me assusta e eu volto a mamar seu peito materno. Do quarto fechado caçam-se objetos cortantes, mas só tem papel e tinta presa na caneta. Adormeço entre espumas e lençóis. Acordo assustado tremendo de medo. Eu vi nos sonhos o telhado desabando junto com a face de desespero estampado na cara das pessoas que gritavam pela vida. Os deuses me mostraram quando eu ainda estava na minha cama aquecida, sonhando. Eu vi nos sonhos o choro das pessoas antes do telefone tocar. Eu morei na rua, debaixo de uma barraca. Infiltrava-me debaixo de um teto de verdade algumas noites,mas de manhã fugia antes que os homens armados chegassem. Escorregando pelas ruas, cruzando vielas. Acordei com lanternas na cara e tive que ir embora pra outro lugar. Eu vi o farol do carro vindo em minha direção quando ainda estava na calçada. Estive contando moedas e faltam muitas para que eu saia das ruas. Eu vi tudo nos sonhos e acordei no meu quarto preocupado com o mês de julho. Talvez eu caia no próximo minuto. Mas não sei para que lado. Não vejo homens e mulheres fazendo apostas. Pra eles nada acontece. Não viram de sua cama o que vi. Mas agora ninguém vai ver. Ninguém vai me ver chorar. Eu suportei ver o fim do mundo de cima do meu colchão velho e tive que contar para alguém. Os cavalos não parecem estar cansados e o Pastor pensa que sou Louis Lane. Mas só eu sei a verdade, ele não é o super-homem e eu não sou sua puta. Eu não sou dessas pessoas, nem desse mundo. Eu vim do futuro e do passado estou a frente e atrás, comendo e sendo enrabado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vais morder ou são só beijinhos?