sábado, 30 de junho de 2012

Histeria coletiva nos levaria a contos de fadas


Somos invisíveis, podemos fazer qualquer coisa. Não ouça quando te dizem para. Histeria coletiva nos levaria a contos de fadas. Você pode dançar no meio da rua se estiver escutando música. Nunca desligue a dança de uma pessoa. Dance com ela, dance comigo. Chame um amigo para dançar se estiver escutando uma música. Invente uma coreografia. Não resista. 

Há um arco-íris no céu e você não mostrou pra ninguém ainda. Olha que lindo. Vê todas essas formigas e deixe-se levar. Elas estão te carregando no meio do jardim e você está se divertindo como nunca. Pare por três segundos respire fundo e corra com toda sua força em direção a um lugar alto então salte. Dê um grito, erga os braços acredite que você é um pássaro e então pouse, pouse no chão com os joelhos dobrados. Ouça os aplausos, você é um homem voador. 

Descubra seu super-poder e mantenha sua identidade secreta.  Feche os olhos no cruzamento e identifique todos os sons, se nenhum carro cantar mantenha os olhos fechados e atravesse a rua. Sinta a adrenalina nas suas veias.

Um comentário:

Vais morder ou são só beijinhos?