domingo, 11 de março de 2012

Assim como as flores


Qual o seu problema bebê? Olha aquilo no horizonte, tá vendo? O sol. Ele tá indo embora. Ele volta só amanhã.

Quer uma flor? Eu alcanço e pego pra você. Toma, prende no cabelo. Isso. Dizem que quando você arranca uma flor você tá matando ela. Acredita? Sabe o que significa? Falava com um amigo sobre isso e conclui que estamos todos mortos. Você, eu, todo mundo. Somos um bando de defuntos em um último suspiro, assim como essa flor que tirei pra você.

Não entendeu? Os médicos, eles são como jardineiros assassinos quando cortam o cordão umbilical. Essa flor que te dei está morrendo, eu e você também só que mais devagar. Parece triste, não é?

O que você acha de colocarmos essa flor em um jarro de água? Assim ela vai morrer mais devagar.

Você sabe quem você é? Meu jarro. Então, por favor, conversa comigo e para de vazar senão eu fico sem água.

Um comentário:

  1. Mas que coisa mais bonita! Gostei muito, e me senti tão feliz em ler, porque me encheu de poesia.

    ResponderExcluir

Vais morder ou são só beijinhos?