sábado, 3 de março de 2012

Estória de uma noite (06)

Já apaguei as luzes, agora vem. Coloquei a cortina que inventei pra você na janela e a porta esta trancada, aproveita e se aproveita de mim. Estou te esperando. Se ajeita aqui do meu lado.


Contorcidos e amarrados nossos corpos fluorescentes acendem e apagam, piscam, piscam, piscam. O que te falta agora? Vem e me dá a tua falta, prometo te devolver nunca. Fica bem comigo.


Madrugada desperta o calor e suas palavras casadas com as minhas rolam um beijo e mais outro e outros mil. Pega aqui toca aqui e agora me engole porque eu te compreendo. 

Não denuncio o furto. À noite torno ao ladrão e o ladrão me retorna. De repente juntos, em um metro quadrado. Postos lado a lado com as calças arriadas e a porta trancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vais morder ou são só beijinhos?