quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ato 09: Dias de glória


Minha banda entrou no palco. Vejo a multidão gritando pelo meu nome. Se abrir seus ouvidos poderá ouvir. A qualquer hora começarei a tocar e você ainda não chegou. Apresse-se ou perca o show que lhe dediquei. Essa semana você me ligou três dias seguidos e não me disse nenhuma palavra ruim tão pouco coisas boas, apenas quis saber de mim como estava e se ainda vivia. Não sei pelo que esperava, mas ainda estou de bom humor e com os braços abertos embora você não tenha me dado muitos abraços. Em algum tempo estarei pra fora de teu quintal e tenho fé que goste de mim outra vez. Os deuses do tempo e dá distancia de mãos dadas em prol de minha vida, de minha história e do amor que guardo. De certo que me parte o peito em dois todo esse espetáculo rodeado por essa platéia vazia de ti. Os astros estão desalinhados, mas ão de alinhar-se quando não mais formos politicamente incompatíveis. Nada de vaias, vaias, ou vaias. Quero só palmas para mim quando for essa a noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vais morder ou são só beijinhos?