quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ensino fundamental completo



Escolhi Juliana para me acompanhar nos passeios até a praça e não reclamo das asneiras que ela fala em público porque já estive em sua boca e sei da dificuldade em se achar moças que saibam fazer tamanho malabares com a língua sem derramar uma gota no chão. 

Prendada a sua maneira, sei que a menina não é perfeita, curte o próprio status e prefere filmes dublados a legendados, mas não é um buraco que eu esteja disposto a jogar fora. Um homem da minha posição precisa de um lugar para guardar o pau e particularmente não tenho fetiche em foder com cérebros como fazem em algumas igrejas.

5 comentários:

  1. HA-HÁ. Direto, hein Marcus?

    "Um homem da minha posição precisa de um lugar para guardar o pau e particularmente não tenho fetiche em foder com cérebros como fazem em algumas igrejas".

    HSAUHSUAHSAUHSUAHSAUHSUAHS ² .

    ResponderExcluir
  2. amigo, vim ao seu blog porque lembrei por acaso e tinha sede de encontrar um texto interessante e ao seu estilo, como esse! Não está escrevendo mais????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só vc pra me trazer de volta aqui haha eu parei de publicar pq tinha decidido na época ficar quietinho no meu canto e me fechar para o mundo, na epoca cheguei a me afastar do facebook também. as coisas que continuei escrevendo fui salvando no bloco de notas e no google drive. com o tempo fui "voltando" para a normalidade, mas nunca para o blog. mas esse comentário maravilhoso veio na minha caixa de email pra lembrar que esse espaço ainda existe e já queremos voltar =D

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vais morder ou são só beijinhos?